segunda-feira, 3 de maio de 2010

Te amo!

VocÊ é tudo que queria, tudo que sempre sonhei.
Uma pessoa com qualidades e defeitos, afinal esse é o papel da vida.
Não quero alguem rica, de olhos azuis, que tenha uma imensa herança, ou que me leve aos lugares mais caros do mundo.... quero apenas você! Do geito que é.
Quero poder contar com você em todos os momentos e também espero que você me queira doo seu lado a qualquer dificuldade e felicidade.
Te amo!
É dificil não pensar em você quando em minha mente a unica coisa que aparece é seu rosto, quando fecho os olhos e posso te ouvir, quando em meu corpo consigo sentir seu abraço.
Quero fazer parte da sua vida!
Por que você me ama? Não sou a mais perfeita, não tenho o rosto mais bonito, as vezes não sou a mais bem humorada, não a mais inteligente.... e mesmo assim você ainda me quer.
Você gosta de mim, é especial, é diferente, fica do meu lado em todos momentos, é gentil e amoroso.... seu calor, suas mãos, seu sorriso, sua inteligencia, você me quer, você me protege, você me provoca e consegue, você me ensina sobre coisas que tenho que saber, é engraçado e me ajuda a enfrentar essa vida de uma maneira mais facil.
Você é meu anjo.
Estou tão orgulhosa, orgulhosa por ter alguem como você.
Não sei por que você me ama.
Não sou aquela que transparece o que sente, mas você me vê com perfeição.
Eu realmente não sei por que você me ama e é por isso que eu te amo.
Sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: