sábado, 5 de junho de 2010

Garota Atitude




Não me diga o que fazer.
Cala a boca, não quero saber o que está pensando.
É uma nova perspectiva de como o mundo gira, sei que você vai gostar.
Você me quer.
Você sonha comigo.
Você me deseja.
Acredite você vai voltar rastejando.
Você me ama.
Você precisa de mim, acredite você precisa mesmo.
Então levanta, acorda, seu mundo de vidro já quebrou a muito tempo.
Você diz que manda na sua vida, mas parece que você não está mandando em nada.
Querido é melhor começar a gritar.
Não minta quando sei que sua diversão é dizer o quanto sou tola.
Pare com isso!! Pare de fingir que é um bom moço, eu sei que você não é.
Olhe, olhe bem, não chere, olhe como estou caindo fora.
Você me quer agora.
Você quer me tocar.
Você quer me amar.
Acorda! Me mostre que é pra valer, ou thauzinho.
Eu te avisei, eu te amo, sei que você não acreditou.
Querido sei que você voltar rastejando.
Vamos ser rapidos.
Sem partir corações, sem lagrimas, vem cá eu vou fazer do jeito que você gosta.
Sei que você vai achar divertido, sei que você vai rir quando for substituido.
Cala a boca e me escuta, estou tentando te mostrar como devo ser tratada.
Você vai implorar, vai me querer de volta, sei que vai voltar rastejando.
Então decida!
Quero saber se vou ter você por completo ou vou continuar tendo menos de quatro horas na sua agenda.
Você diz que se importa, você diz que me ama, me mostre ou continue rastejando.
É continue rstejando.
Se você me quer continue rastejando.
Eu disse continue rstejando.
Eu disse rasteje.

assinado.... garota atitude

2 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Legal o texto
Bjs
http://nuvem-de-amor.blogspot.com

Catarina Oliveira disse...

oi sou catarina, adorei seu blog e estou seguindo é claro! estas interessada em parceria meu blog é http://kah-catarina.blogspot.com e o siga tabem bjus!