sábado, 12 de junho de 2010

Amor!


É bom ter alguém do seu lado, mas ao mesmo tempo tras tanta responsabilidade.
Uma coisa aprendi e aprendi mesmo, nenhum relacionamento é perfeito.
O amor é tão dificil e muito complicado de se entender, que DROGA ele podia vir com um manual. É um ciclo inevitavel, por mais que você se esconda ele te acha.
Tentar fugir é uma possibilidade, mas é pura burrice já que um dia ele vem, vem com certeza.
Eu sou prova viva disso. Nunca quis me apaixonar, meus planos sempre foram solitarios,meu futuro não tinha espaço pra mais uma pessoa, mas agora... é, ele me achou.
Mas afinal o que é o amor?
É um sonho?
Uma praga?
Destino?
A vida?
O que é?
Bom de uma coisa sei, a tantos tipos de amor nesse mundo. Um melhor que o outro.
Escolha o seu tipo de amor e viva a vida, aproveite!!!!!

Nenhum comentário: