segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não mesmo!!

Não mesmo!!!
Não quero ser ignorante, nem chata muito menos prejudicar algo, mas esse assunto tá enxendo o saco.
OK.
Você já foi obrigado a fazer alguma coisa que não queria? (ta possivelmente já, mas você gostou? se sentiu bem com essa situação?)
Eu nunca vou me sentir bem!!!
Isso sufoca!!!
Minhas ideias estão bagunçadas, parece que tudo que penso está errado. Na verdade parece que tudo que faço, tudo que escolho, tudo que me deixa feliz está errado... eu estou errada?
Fico muito brava quando tentam fazer com que eu mude meu ponto de vista sobre algumas coisas, OK, se eu estiver completamente equivocada vou começar a ver aquele assunto de uma forma diferente, mas por que essa insistencia?
Não me provoque. Você não vai gostar de me ver realmente irritada.
Sou quem sou. Tenho minhas escolhas, as vezes erradas, mas são minhas aprendo com esses erros. Mas, serio, não errar e me arrepender, sofrer com esse erro. Por que sei que ele vai ser o pior de todos meus erros, e vou realmente sofrer.
Bom... uma coisa que ninguem pode mudar é esse meu geito de ser. Ser irritante as vezes, ser teimosa, ser quem eu quero ser! Afinal acho que é por eu ser assim que todos gostam de mim...

Nenhum comentário: