quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quem ele era?

Sempre tive sonhos estranhos, sempre acordava no meio da noite assustada suada com lembranças horriveis. Não sabia o que cada sonho significava, mas sabia que esses sonhos queriam me dizer alguma coisa.
Numa noite de chuva acordei novamente no meio da noite, mas dessa vez não estava assustada estava curiosa. Quem ele era? E eu? Eu não era eu, quer dizer era meu rosto, meu corpo, mas aquelas roupas aquela vida não era minha. Quem são aquelas pessoas? O que elas querem de mim? Eu não conheço nenhuma delas, eu não conheço ele. Mas confio nele, por mais que não queira eu confio nele, eu acredito nele e quero estar com ele.
Que bobagem! Ridiculo!
É só um sonho, não é realidade, é coisa da minha cabeça, mas parece tão real é como se eu já o conhecesse.
Esses sonhos estão me pertubando, e esse menino, esse menino me segue por todo lugar. Estou sentindo sentimentos que nunca senti, que nem sabia que tinha, sentimentos confusos, eu estou confusa!

Nenhum comentário: