segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Casal


 Ele parecia me amar, parecia ser fiel. Todos eram testemunhas do nosso amor, mais que droga!!! Aquele final de semana me mostrou muitas coisas, ele e a "amiga" aos beijos, ele me disse que ela que o beijou e que ele tentou se afastar, como sou boba! É uma droga a gente estudar na mesma escola e na mesma sala, eu passei as tres primeiras aulas em silencio com uma lagrima no canto de cada olho, ele não parava de me olhar, meu coração não sabia em que pensar, eu estava com raiva, com odio, estava nervosa, estava com vontade de tirar aquela aliança do dedo e pessoalmente dar pra '"amiga", eu não queria conversar, queria sumir, queria encontrar um lugar pra ficar longe dele. Passei o intervalo todo conversando com uma amiga e ele ali com os amigos, mas me observando, a minha mochila e a dele estavam juntas, ela era a unica coisa minha que encostava em algo dele. No final do intervalo peguei a mochila e entreguei na mão dele, ele se aproveitou pra encostar no meu dedo que rapidamente tirei com dor, segui andando ele me seguiu....
....Espera....
...... Não quero ouvir nada!......
.....A gente precisa conversar, me escuta.....
Ele pegou minha mão e me levou pra proxima aula, eu não sei por que deixei que a mão dele tocasse a minha, estou com raiva. Meu coração doi, nunca esperava isso dele, nunca me passou pela cabeça aquela imagem, mas agora aquela imagem não sai do meu pensamento. Fomos pra proxima aula, mas não falei nenhuma palavra, não quero falar, sei que vou perder o controle. Por que ele fez isso comigo? Por que? Fiquei aquela manhã toda enrolando minha mexa loira e tentando pensar em outra coisa.
 Será que ele me ama a manhã e a adora o resto do dia? Ai para! Para de pensar nisso, eu ordenei pra mim mesma. Para! Para!

Nenhum comentário: