domingo, 16 de maio de 2010

Paparazzi


quando caio
quando vejo a verdade
quando ninguém está atrapalhando minha visão
quando vejo minha figura pro outro angulo
é tão magico, certamente fantastico.
nada no rosto, essa é a parte de mim que escondo.
que tal uma opnião verdadeira? mas que tal dessa vez não me magoa?
não quero passar a noite chorando por uma ilusão..... mas sei que vou superar!
eu vou ser a menina que sempre vai te adorar como se eu fosse um paparazzi.
não se preocupe! pra mim você sempre vai ser uma estrela... eu te admiro.
pronta pra enfrentar o que sempre me esperou, não vou parar ate vencer porque... dar a cara pra bater é um passo pra vitoria.
pare na frente do espelho e veja o que você é....
sei de uma coisa a seu respeito, sei que você não é uma garota de meias palavras que tal mostrar isso pro mundo, coragem!
dance, pule, grite, chore, fale, corra, você não é uma maquina! você tem sentimentos, sentimentos fortes, sentimentos que você não sabe controlar, não sabe o significado. Você é um bebê pedindo ajuda.
Não quero ser a responsavel pela sua destruição.... sou sua maior fã.
é tão bom ver minha propria figura por outro angulo
sou muita coisa
não quero que seja derrotada por um dos seus sentimentos
me prometa que nunca vai desistir.... você é forte.... vou ser sua fã... vou te seguir em todos os cantos como um paparazzi...
faça o caminho da sua vida.... e eu vou sempre estar lá como um paparazzi.

Um comentário:

Stéfani Zimmermann disse...

Ahh amei o texto mt lindo

Bjs
nuvem-de-amor.blogspot.com