domingo, 9 de maio de 2010

O que é ser mãe?
é ser aquela que te ensina, que te ajuda nessa vida, que te dar amor e carinho?
é ser aquela que mesmo nos momentos tristes está do seu lado?
São tanta maneiras de se definir uma mãe, maneiras positivas e negativas.
E tantas perguntas, na verdade muita informação que fica embarralhada na minha cabeça sobre esse assunto.
Mas hoje quero falar da minha mamãe, mina inspiração, ã maior responsavel por eu ser estar aqui nesse mundo (um mundo não muito bom).
Minha mãe é a uma mulher incrivel... com seus defeitos e suas qualidades, e auela que me ama mais que a si amesma, é aquela que é capaz de fazer tudo pra me ver feliz... EU AMO ELA!
Pra mim o dia das mães é todo dia, apartir do momento em que seu filho nasce... apartir daquele momento sua vida começa a ter uma mudança gritante, as vezes você gosta e as vezes não, pra falar a verdade desde o momento em que você sabe que vai ser mãe sua vida começa a mudar....
São tantos sentimentos girano em torno dessa palavra... "mãe"...
Bom.... Feliz Dia da Mães...

Um comentário:

Ana disse...

tem selinho paravc no meu blog http://dialogoteens.blogspot.com/ ;*