quinta-feira, 29 de abril de 2010

Garota Atitude

Prometo ser apaixonada.
Eu sei que vou cumprir.
Prometo dar meu amor..... que tal você dar o seu?
Na minha cabeça seus labios dizem te quero.
Isso é destino, as horas não passam... seus segredos desenham meus sonhos.
Algo diz que seus olhos procuram os meus, não ha como fugir disso.... eu sei que pertencemos um ao outro.
Não tem como não fugir, é uma obcessão saudavel. Nunca quero deixa de te ter ou de te... nunca nunca. Seus olhos me perseguem, seus labios me deixam louca, tenho que resistir ou... nunca nunca.
O telefone tocou, o relogio disse tik tok, tudo bem sei que essa não sou eu.... não quando estou longe de vocÊ.
Não quero fugir, não se você está no meu caminho... quero apenas ACORDAR!!!
assinado.... garota atitude

Nenhum comentário: