sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Percebaaaaaa

Você conseguiu. Eu desisto. Meu coração não aguenta, esse sentimento é horrivel, não quero sofrer desse jeito.
Quero ser feliz, mesmo que não seja ao seu lado. Te amo a tanto tempo e você teve tanto tempo pra perceber, mas parece que você nada ver. Esse sentimento vem me consumindo as poucos, a cada dia, cada segundo, cada olhar que trocamos. Eu sei que no fundo você sente algo por mim, sinto isso no seu olhar, nos olhos que tem o prazer de tanto me olhar com tanta frequencia e com tanta atençao.
Sinto tanto em dizer isso.... penso em desistir desse amor, sabe quero gostar de alguem que goste de mim, alguem que me ame e que me queira bem.
Falei com minha melhor melhor amiga e ela me deu um conselho... ela disse pra mim deixar tudo rolar, deixar as coisas acontecerem ao natural, talvez ela esteja certa.... mas meu coração doi e isso faz com que eu me sinta fraca.
Cansei!!! Estou cansada, já não aguento, meu coração doi, esse sentimento é horrivel não sou tão forte. Perceba logo, por favor.
Você é lindo e meu coração é tão feliz quando estou ao seu lado, quando você me abraça e quando seus labios encostam no meu rosto, e utimamente com bastante frequencia quando seus labios me comprimenta bem perto da minha boca, me sinto nas nuvens e me sinto completa.
Quero você, mas você também tem que me querer... por favor... perceba.

Nenhum comentário: