terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Diario de bordo

Hoje acordei qerendo curtir minha família, mas o que nao esperava era que mais uma tragedia acontecesse nela, não quero comentar o que foi de fato, só quero deixar registrado o quando minha familia vive metida em problemas. O que será isso? Carma, destino, azar ou uma maldição?
Minha vida é rodiada de problemas, isso é um saco.
A unica coisa boa nesse dia é que estou junto com minha irmã, Bruna, estamos fazendo alguns planos pra reforma em nosso pequeno quarto. Vamos pintar a parede e talvez trocar alguns moveis, que demais, vou também comprar um quadro onde vou poder colocar fotos de meus amigos....rsrsrs
Que cor deve ser meu quarto? Me ajudem.
Beijinhosssss....... I

Um comentário:

B-Chan disse...

poxa, que pena pelos problemas :T
uma hora, eles se resolvem!
parabens pelo blog, tá muito legal!

-
to seguindo. por favor retribui?
http://agarotadoguardachuva.blogspot.com/
obrigada desde já!