segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Diario de bordo

Hoje acordei com o intuito de mudar algo em minha vida, pensar em algumas coisas que devo mudar para que minha vida seja a mais perfeita possivel. Cheguei a conclusão que nada posso fazer, quero dizer, posso mudar algumas atitudes minhas mas não posso chegar em Deus e falar "Ei cara, quero esse dia assim e o outro assim. " isso é loucura, mas afinal o que a vida é? é uma loucura que todos adoramos.
Quero que minha vida continue assim, quero que meus pais continuem me chamando de rebelde, que minha irmã me chame de colorida, e que meus amigos continuem dando risadas comigo de algo bobo. Quero minha vida do mesmo geito.

(sou a de azul lá em cima com a mão na cintura. Na foto estão meus amigos e profs em um acampamento que fizemos ano passado)

Nenhum comentário: