domingo, 14 de fevereiro de 2010

BBB 10

Oi pessoal.
HAHAHAHAHAHAHAHAH............. maroca se deu mal...... HAHAHAHAHA...... quem manda ela ser fofoqueira e não guardar um segredo, o bbb 10 fez muito bem na decisão em que tomou.
Lena deu o anjo pra Michel......... otima escolha!!!
Lia foi indicada pelo lider Elieser, e uma observação minha Lia parece não ter gostado da justifictiva de seu colega de confinamento.
Lena foi pela casa, votação aberta sem conficionario, ela já sabia que iria ser indicada.
Agora é serio, não gosto de Fernanda Lia e estou começando a desgostar de Cadu.... que que é isso???? Lena tem o direito de dar o mostro pra quem ela quiser afinal ela é o anjo.... isso só prova o quato lia é manipiladora.
Mas e agora? Quem deve sair??
Comfesso que dessa vez não sei quem deve sair... estou entre Maroca e Lia....
Apos a formação de paredão o big fone deu o ar de sua graça. Dourado foi o sortudo agora, ele teve que indicar um casal para ficar em um quarto longe de todos, e os escolhidos foram..... Dimmy e Cacau.... quando chegaram lá encontraram um quarto super fofo cheio de comida e super confortavel... O que esse quarto significa???w
Comentem


Um comentário:

- disse...

segue meu blog, ou deixe seu comentário, isso é muito importante para mim . beijos e sucesso, mais do que você já tem. www.menina-normal.blogspot.com