terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Globo de Ouro

Oi pessoal.
Vocês devem estar sabendo que aconteceu nesses dias o Globo de Ouro.
É uma premiação importante e as celebrinades não podiam fazer feio na hora de escolher o look.
Foram escolhas totalmente diferentes e lindas, minha preferida foi da Fergie e da Kate Hudson.
As cores foram bem variadas.... todas linda.
Qual vocês mais gostaram?










































Depois da premiações, na festa que a premiação ofereciam, algumas celebridades optaram por um look mais confortavél, curtos, mas continuaram arrasando. Desses meu preferido foi da Vanessa Hudgens.
E vocês?











Todas arrasaram né?
Beijinhos...

2 comentários:

Isαbelα Mirαndα disse...

Ameei!

Anônimo disse...

Tiveram celebridades que fizeram feio! No meu blog tem o melhor e o pior eleito pelo público. Não concordei, mããããs...

Ei flor! Sou a moça do Santa Moderna. Você me pediu para olhar seu blog (RCH). Então, adorei e estou seguindo!
Quando der, dá uma passadinha lá no meu: wwww.santamoderna.blogspot.com
Beijos!!!