sábado, 19 de junho de 2010

Eu me perguntava...


Ele me olhou com os olhos frios, me olhou com odio, como se eu tivesse tirado dele a vida. Meus olhos o procuravam com urgencia, mas o perdeu quando meu coração bateu forte de mais e eu cai no chão. Por que ele estava ali, do meu lado me ajudando? Os olhos dele ainda me olhavam com frieza, mas agora tinha um toque de amor no olho esquerdo. As pessoas corriam rapido de mais, ele me levantou, eu observei as pessoas, dei as costas pra ele quando percebi que um de meus amigos corria pra longe de mim, ele me puxou pela cintura, mas isso não me impediu de continuar observando. O que estava acontecendo? Varias lagrimas começaram a descer e estragar toda minha maquiagem. Mas por que ele estava ali do meu lado, me ajudando, me dando apoio e carinho? Por que sem dizer nenhuma palavra eu já confiava nele? O mundo estava tão rapido e eu tão de vagar. Ele me virou olhou nos meus olhos e me puxou na direção oposta. Eu fui. Eu me perguntei o que estava acontecendo? Não consegui decifrar, não conseguia pensar em nada. Eu cai no chão e perdi a consciencia.... quando abri os olhos vi os olhos dele preocupados e carinhosos, ele mudou. O odio sumiu. Que coisa estranha, louca, boa. Eu sentei olhei e vi o absoluto silencio, me perguntei o que havia acontecido? Eu olhei pra ele, ele me ajudou a levantar e me deu um abraço, eu não estava entendendo o que ele era, o que ele queria comigo, só sabia que ele era meu refugio, era o que eu dizia ele era minha interrogação preferida. Eu não entendi o que havia acontecido, varias perguntas surgiram e ele me respondeu todas. Ganhei um novo coração.

Nenhum comentário: