sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pensamento

Uma vez alguem me disse que não podia ser alguém nessa vida.
E tudo que fizesse ou sentisse acabaria comigo pouco a pouco.
Toda noite eu chorava com esse medo.... agora vou mostrar pro mundo a verdade escondida dentro de mim.
Talvez ninguem saiba meu nome, talvez ninguem saiba o que faço, talvez ninguem saiba o que sinto, mas ninguem vai poder dizer que não tentei.
As vezes eu sinto que o mundo nunca vai mudar e que não importa o que faça sempre vai continuar o que sempre foi.
Um mundo onde a injustiça é a verdade, onde o amor não importa, onde tudo que vejo parece um grande pesadelo, onde meu medo é maior que meu sonho....
Mas não importa não sou mais aquela garotinha, posso afirmar que vou ser alguem nessa vida. Posso afirmar que mesmo que não consiga, vou tentar, sei que nem sempre (e sei que vão ser muitas vezes) as chances, a sorte não vão estar do meu lado.
Nada disso importa.... não sei se o que vou ver amanhã vai me estimular a tentar ou se desistir é a melhor opção, mas e meu sonho? nem eu mesma sei.... o futuro é assustador.... e a cada dia ele se aproxima... e a cada noite eu penso mais no que eu serei.

Nenhum comentário: