quinta-feira, 20 de maio de 2010

Me escute!!!

Não mporta o que faça eu sou sempre a errada.
Sou eu que sempre tenho problemas.
Me escute, tenho pouco tempo, apenas leia e saiba como me sinto.
Talvez esteja exagerando ou talvez dessa vez a razão seja minha.
Eu tenho uma situação, sei que hoje não vou ter bons sonhos.
Tudo que quero é um pouco de atenção! Sempre gostei de atenção isso está no meu DNA.
Nunca planejei ter uma vida agitada e dificil .
Sei que algumas pessoas não me entendem, nem eu mesma me entendo as vezes. E todo dia tenho um novo plano, espero que pelo menos uma pessoa tente me enteder.
Varias perguntas se misturam dentro de mim, me diga o que elas significam ou vou enloquecer!
Não tem graça quando ninguem ri. Eu não estou rindo....
O que você pensa? É o que quero saber.... a verdade, sempre a verdade.
Doi tanto quando sou esquecida, é tão ridiculo e sem sentido. Que tal eu te fazer uma pergunta e você responder sem pensar?Te dou amor, carinho atenção, te dou o mundo e tudo que você faz é me magoar, me decepcionar... eu só recebo cobrança e pressão.... meu sentimental está ficando abalado. Talvez eu nem sinta isso mesmo, na verdade só estou chateada. Mas uma coisa está decidida, vou tentar esquecer.... amanhã vou estar bem melhor. Boa noite.

Nenhum comentário: