terça-feira, 2 de março de 2010

Garota atitude

Você pensa que alguem te ouve quando fala.
Você pensa que o mundo gira em sua volta.
Você pensa que seu dinheiro pode comprar tudo.
Você estrala os dedos e quer ser atendido.
Não é assim, querido não vai funcionar.
Não vou mais te atender, não mais. Alguem aí?
Onde está aquela sua turma, baby?
Eu já fui e a culpa é sua.
Você.... vai cair com essa sua atitude.
Você.... vai cair se continuar assim.
Você.... vai cair se continuar a me tratar assim.
Vai cair.
Seus joguinhos não são a vida real.
Querido acorde seu mundo está caindo.
Seu sorriso é tão.... falso.
Seus presentinhos não me comprar mais.
Querido seu tempo está acabando.
Não vou mais te atender, não mais. Alguém aí?
Onde está aquela sua turma, baby?
Eu já fui e a culpa é sua.
Sorria eles estão te olhando, sorria talvez melhore.
Você só está fazendo papel de palhaço, isso é ridiculo.
Sorria, Sorria!!
Você.... vai cair com essa sua atitude.
Você.... vai cair se continuar assim.
Você.... vai cair se continuar a me tratar assim.
Sorria quem sabe alguma idiota caia no seu jogo.
Sorria, todo mundo está olhando é melhor ser gentil.

ASSINADO.... garota atitude


Nenhum comentário: