quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vida idiota!!!!

Por que a vida as vezes não nos ajuda?
Ela sempre está pregando peças, sempre está nos dando desafios, a cada segundo ela está testando seus jogadores.
A vida as vezes parece tão idiota!!!
Ela quer que a gente viva mais dificulta, ela quer que todos sejam felizes, mas ela dá de presente momentos tristes.
O que ela quer de verdade?
Que vida idiota!!!
Ela surpreende e assusta os que jogam esse jogo chamado: VIDA!
Qeremos ganhar e na maioria das vezes ela quer que a gente perca. É uma luta que não vamos ganhar sem esforço e atitude, precisamos ser fortes.
Que vida idiota!!!
Mas a verdade é que... adoramos esse jogo, adoramos os desafios que ela propõe, adoramos sentir a adrenalina que é a vida. Adoramos quando ganhamos uma batalha e provamos que a vida está errada e que conseguimos enfrentar os obstaculos e ganhar com atitude.
Que vida!!!!
E daí que ela nos surpreende e nos assuta sempre? Onde vai estar a adrenalina ou a emoção de vive-la? Afinal é isso que queremos, não? Queremos emoção e muita felicidade.
Talvez não seja justo comparar a vida com um jogo, mas se persarmos bem... é o que ela é.... um jogo. Um jogo que todo dia ganha um novo jogador, que a cada dia perde um, a cada minuto sente sentimentos completamentes diferentes, a cada dia enfrenta desafios diferentes. E... vive experiencias inesqueciveis.
Essa é a vida!!!
Uma vida cheia de emoções, cheia de amor, de desafios, e claro... intrigas, afinal ela não é perfeita. Você só tem que escolher o caminho certo. Aproveite essa vida, ela passa muito rapido.

Izabela Silva

Nenhum comentário: